segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Download do aplicativo OpenSource Signal da Whisper Systems dispara 400%

Signal

Uso do Aplicativo Signal de Mensagens Seguras da Whisper Systems Dispara Após Resultado de Eleições do EUA

Se você possui em sua lista de contatos cidadãos norte americanos, pode ter notado que alguns apareceram na lista de contatos do aplicativo Signal da Whisper Systems.

Após 9 de novembro, dia em que Trump foi eleito, em menos de 48 horas o aplicativo teve o número de seus downloads aumentado em nada menos que 400%.

Signal Trend


No Twitter e na App Store, o Signal começou a entrar para os tops trends. Especialistas de segurança norte americanos estão recomendando que as pessoas passem a utilizar o aplicativo face ao novo cenário norte americano.

Sabe-se também, que após os escândalos com a candidatura de Hillary Clinton, sua equipe passou a utilizar Signal para a troca de mensagens segura a nível profissional.

As empresas de Trump possuem um poder de monitoramento de informações de última geração, capazes de identificar padrões de comportamento em consumidores, padrões financeiros no mercado, padrões de interesses, pensamentos e hábitos das massas. Durante sua candidatura, Trump anunciou que após vencer as eleições, irá perseguir e punir caluniadores da oposição e jornalistas.

Quanto tempo irá levar para esse movimento de downloads do Signal que ocorreu nos EUA refletir no Brasil?

A confiabilidade do aplicativo está sendo reconhecida amplamente devido a sua qualidade técnica de segurança.

Por mais que alguns conservadores ou PTistas disfarçados de liberais sejam contra a disseminação do aplicativo, continuamos a indicar que não há melhor opção de fácil acesso.

Para saber mais:

Como o Signal Supera o WhatsApp na Batalha dos Aplicativos de Mensagem Segura
Por Que Você Deveria Parar De Usar O Telegram Agora Mesmo
Signal o App de Mensagens Mais Seguro - Recente solicitação do FBI comprova a tese