Téchne Digitus InfoSec Artigos

<índice "[ Hacking ]-[ Redes de Comunicação ]-[ DeepWeb ]-[ Anonimato ]-[ Criptomoedas ]-[ Programação ]-[ InfoSec em Geral ]-[ Off-Topic but Important ]-[ Redes Sociais ]" />

Logo Téchne Digitus InfoSec

Free China! China Livre! Democracia já!

Téchne Digitus sempre foi Segurança da Informação para subverter um sistema que nos tenderia a 1984.

Criptografia, anonimização, Deep Web e tudo mais que o Underground de Segurança da Informação pode oferecer, tem como objetivo primordial a SEGURANÇA. A segurança da liberdade, a segurança do indivíduo, a segurança da democracia.

"Sem anonimato, não há democracia!" Afirma Ian Clark em seu manifesto "A Filosofia da Freenet".

Assistam um vídeo sobre notícias de 2014 sobre a briga por democracia na China. As informações na internet, notícias a respeito foram brutalmente abafadas. Pouco conteúdo na Internet restou a respeito. 
 
Assistam um vídeo com notícias da época:



Desde 2014, o TéchneDigitus InfoSec apoia veemente movimentos Prol Democracia na China para que os chineses pudessem ser libertos de um regime comunista genocida que já matou mais de 65 milhões de chineses em seu próprio país.

Observem os números:

Mortes da Chinas devido ao PCC


--


在中國支持民主

Zài zhōngguó zhīchí mínzhǔ

Apoiando a democracia na China

O melhor contra-ataque ao Vírus Chinês, o Novo Corona Vírus, o COVID-19 não é uma guerra biológica, econômica e muito menos uma bomba atômica. O melhor contra-ataque é a DEMOCRACIA para um povo reprimido, censurado e sacrificado pelo seu Próprio Governo, uma ditadura comunista e genocida.


Saiba mais: